segunda-feira, 15 de outubro de 2012

15 de outubro, dia do professor: Mensagem da prefeita Minininha para todos os professores

Amigos e amigas, hoje é uma data muito especial: 15 de outubro, Dia do Professor. Celebramos, pois, o profissional que dedica sua vida para educar os jovens e transformar o futuro de nossa nação. Afinal, não há outro caminho de modificação da realidade em que vivemos que não seja pelo caminho da educação.
"É com muita alegria que me manifesto neste dia, quando em todo o Brasil se comemora o Dia do Professor. Esta figura tão importante na vida de todos nós, que nos abre os olhos e a mente para tantos fatos importantes, que sem a instrução passariam despercebidos".
"Há alguns anos, víamos a figura do professor apenas para a primeira infância. Hoje, sabemos que sempre é tempo de aprender em qualquer fase da vida. E não somente o adulto que não pode estudar quando criança, mas também aqueles que terminaram uma Universidade e continuam freqüentando os bancos escolares, pois na "era do conhecimento" não podemos mais deixar de aprender.
E como seria esta "era do conhecimento" sem a figura do professor. São eles que saem na frente em busca do aprendizado para nos repassar. São eles que se dedicam, se entregam, se esforçam, para que o conhecimento se multiplique e chegue à todos que querem e necessitam aprender".
Entendemos a sua importância e dedicação junto à nossa comunidade, por tudo o que vocês professores representam para nossa cidade. ” Esperamos poder sempre contar com seu trabalho e sua amizade junto à nossa administração municipal a partir do dia 1º de janeiro, que Deus possa abençoar cada um de vocês, feliz dia do Professor".
São os sinceros votos da Prefeita eleita de Maiquinique, Minininha a todos os professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário