segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Rede Globo abre inscrições para programa de estágio


Até o dia 30 de setembro, universitários de todo o Brasil poderão se candidatar a uma das vagas para o Programa Estagiar da Rede Globo. As oportunidades são para estudantes de administração de empresas, ciência da computação, economia, engenharia, informática, jornalismo, publicidade e relações públicas, que tenham disponibilidade para morar em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Recife ou Minas Gerais.
O programa de estágio terá duração de 12 meses e os estudantes irão desenvolver técnicas e aprendizados sobre a Rede Globo. Além da bolsa-auxílio, os selecionados terão direito a auxílio-transporte, vale refeição e seguro de vida em grupo.
O processo seletivo aceitará formandos de dezembro de 2013 até dezembro de 2014. Os alunos podem se inscrever através do site www.redeglobo.com.br/estagiar.
Cursos técnicos:
Além do Programa Estagiar, a Rede Globo também está com oportunidades abertas para seu “Programa Técnico”. As vagas são para jovens com idade mínima de 17 anos e com formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013, nos cursos de eletrônica, eletrotécnica, mecânica, telecomunicação, segurança do trabalho, enfermagem e informática industrial, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
Fonte: Redação Ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário