segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Jovem é assassinado com tiro a queima roupa em Itapetinga


Por volta das 21:30h deste domingo, 16.09, o plantão central da DTI foi informado de um homicídio ocorrido no bairro Nova Itapetinga, tendo como vitima a pessoa do jovem Fagner de Oliveira Ferreira, natural de Itapetinga, 19 anos, filho de Valdenice Maria de Oliveira e Ednilson Ferreira de Oliveira, que foi alvejado na região do nariz, por disparo de arma de fogo a queima roupa, vez que havia vestígio de pólvora no rosto da vitima.
Os policiais civis de plantão se deslocaram ate o Hospital Cristo Redentor (HCR) para constatação do óbito, vez que o corpo tinha sido encaminhado para o necrotério do Hospital Redentor (HCR), pois quando a ambulância do SAMU chegou ao local foi surpreendida pela reação de três pessoas que removeram o corpo de Fagner e colocaram dentro da ambulância e pediram para a equipe deixar o local imediatamente.
No bolso da bermuda de Fagner os policiais civis encontraram a quantia de R$ 39,00 em espécie e dez pedras de crack, material que foi recolhido e encaminhado ao cartório da DTI. Fagner foi assassinado nas imediações da entrada do Residencial Moacyr Moura, bairro Nova Itapetinga, próximo ao redutor de velocidade.
De acordo com informações colhidas pela polícia, ele morava na cidade de Itambé, no bairro Felipe Achy, e há cerca de quatro meses estava morando com sua tia no Residencial Moacyr Moura, na Rua “F”, Quadra 12, Casa 05. As investigações vão definir autoria e as circunstâncias do crime, de acordo o delegado plantonista da semana José Robson.
Itapetinga na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário