sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bandidos queimam veículo depois de tentativa de assalto a carro forte


Um grupo de bandidos roubou o carro de um empresário na fuga depois de uma tentativa de assaltar um carro forte em Luís Eduardo Magalhães na tarde desta quinta-feira (20), segundo informações da polícia. A tentativa de assalto aconteceu quando um carro da empresa Prosegur foi alvejado várias vezes por homens que estavam em uma Pajero TR4. Os seguranças do carro forte reagiram e houve um tiroteio que continuou até a BR-242, próximo ao acesso à cidade. Um dos seguranças contou ao blog Sigi Vilares que os suspeitos estavam fortemente armados com fuzis e usavam coletes similares ao da polícia.
Os pneus do carro dos ladrões furaram e eles então renderam um motorista que estava em um Vectra preta, roubando o veículo para fugir. O dono do carro, um empresário de Valente, disse que os suspeitos tiraram vários malotes do carro em que estavam e passaram para o Vectra. Depois, eles queimaram o primeiro veículo e fugiram.
 A Pajero, que tinha placa de São Paulo e era roubada, pegou fogo por cerca de uma hora. Uma carreta-pipa foi até o local apagar o fogo. O tráfego na rodovia chegou a ser interrompido. O carro forte que sofreu a tentativa de assalto estava sem dinheiro e ia para Barreiras. Nenhum segurança ficou ferido. Os suspeitos fugiram em direção a Tocantins. (Correio )


Nenhum comentário:

Postar um comentário