terça-feira, 28 de agosto de 2012

Seis jovens morrem em grave acidente que pode ter sido intencional


Na noite do último domingo (26), seis jovens morreram após um acidente de carro no KM 807 da BR-242, próximo ao município de Barreiras. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Pálio, onde estavam os jovens, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta.
Os seis ocupantes do carro morreram. O condutor da carreta sofreu ferimentos leves. Segundo amigos das vítimas, a colisão pode ter sido intencional. No carro estavam Cicero Dias, 23 anos, condutor do veículo; Gildeane Alcântara dos Santos, 19 anos; Munique França de Oliveira, 20 anos; Marilene de Souza Santos, 25 anos; Maria Izabel de Souza Santos, 19 anos, e Jainara Lima.
Os amigos das vítimas informaram à polícia que o motorista Cícero havia brigado com a namorada em um churrasco que ocorria em uma chácara. ”Quando os amigos chegaram ao local do acidente, eles informaram que o motorista teria dito que iria bater com o carro na primeira carreta que aparecesse. Estamos investigando a intenção de matar a namorada”, disse o policial rodoviário Saulo Neiman.  Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário