sábado, 18 de agosto de 2012

PRF apreende 35,5 kg de maconha divisa BA X MG


Policiais Rodoviários Federais da Delegacia de Vitória da Conquista apreenderam na tarde desta quinta-feira (16) mais de 35kg de maconha prensada. A Droga foi encontrada em um ônibus interestadual na divisa entre Bahia e Minas Gerais.
A ação ocorreu ao meio dia, durante Operação de combate ao tráfico de drogas e entorpecentes desencadeada no Km 932 da BR 116, município de Encruzilhada. Ao fiscalizar um ônibus que saiu de São Paulo com destino a Mossoró, no Rio Grande do Norte, os policiais encontraram a droga em duas caixas de papelão pertencente a um passageiro de 27 anos, natural da cidade de Antônio Martins/RN.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o acusado assumiu ser proprietário da droga e informou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga. O passageiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Judiciária de Cândido Sales.
Essa é a segunda grande apreensão de drogas ocorrida esta semana na região da Divisa da Bahia com Minas Gerais. A primeira ocorreu no domingo (12), também em um ônibus interestadual, onde foram apreendidos 46Kg de maconha com um jovem e uma adolescente. Fonte: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário