terça-feira, 28 de agosto de 2012

Camacan: Evangélico é assassinado a pauladas


Manoel Soares Santana, que residia á rua Belo Horizonte, nº 197, em Camacan, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27). No corpo da vítima, que era evangélico, tinha vários hematomas e marcas da violência sofrida em decorrencia das pauladas que recebeu.

Informações confirmadas pela nossa reportagem, atestam que o crime foi praticado com requintes de perversidade, porque a maioria das pauladas foi desferida sobre a cabeça da vítima que está muito inchada. Pelo que tudo indica a intenção do criminosos era eliminar Manoel Soares, pois as pauladas na região da cabeça foram determinantes para que ele fosse a óbito no local.


Ainda de acordo com informações coletadas pela reportagem do blogO Tempo Jornalismo, a vítima tinha o costume de receber muitas visitas em sua casa e, provavelmente, uma destas visitas pode ter sido a autora da sua morte. As autoridades policiais de Camacã ainda não tem pistas sobre o assassino.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica se deslocou até a cidade de Camacã onde está realizando o levantamento cadáverico. O corppo será trasladado para Itabuna onde será necropsiado. 

Maria Luciene Santos, nora da vítima, disse que seu sogro era acostumado receber pessoas que fazem uso de substâncias entorpecdentes na sua casa. Um neto da vítima dormia todos os dias com nas casa, mas na noite deste domingo (26), por volta das 22 horas, seu filho o levou para sua casa.

Desta vez o neto não ficou na casa do avô. Segundo ainda Maria Luciene os criminosos reviraram toda as coisas do interior da casa da vítima, mas não levaram nada. Investigações serão realizadas pela Polícia local a fim de elucidar este caso. 

Fonte: O tempo jornalismo



Nenhum comentário:

Postar um comentário