segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Caatiba: Candidatura de Omar Barbosa é deferida pela Justiça Eleitoral


Depois de muito suspense, o prefeito Omar Sousa Barbosa, candidato à reeleição pela coligação ‘A Dignidade Continua’, composta pelo PMDB, PP, PDT, PT, PR e PC do B, recebeu o deferimento para a disputa eleitoral desse ano. A Juíza Eleitoral, da 139ª Zona Eleitoral, Lázara Abadia de Oliveira Figueira, julgou improcedentes as impugnações apresentadas tanto pelo Ministério Público, quanto pela coligação “Para Caatiba Voltar a Sorrir” , por não reconhecer incidência no impedimento disposto no parágrafo 5º, do artigo 14 da Constituição Federal.
O advogado da frente opositora, que trás o ex-vereador Joaquim Mendes de Sousa Junior, da chapa Coligação para Caatiba voltar a sorrir, formada pelo PT do B, PRB, PTB, PSD e PTC, Altamir Junior, em contato com o Blog do Anderson na manhã desse sábado (4), prometeu levar o assunto adiante e já organiza o processo para julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Enquanto isso Omar e Junior Mendes permanecem numa acirrada disputa. Sem pesquisas oficiais, de um lado Omar diz ter a maioria do eleitorado e do outro Junior Mendes diz ser o preferido pela população e já arquiteta o seu corpo administrativo.  Fonte: Sudoeste Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário