domingo, 26 de agosto de 2012

Bebê morre ao cair do segundo andar de prédio em Eunápolis


Uma tragédia abalou uma família de Eunápolis. Uma criança de um ano e sete meses morreu depois de cair do segundo andar de um prédio residencial, por volta das 10h da manhã deste sábado (25), na Rua do Oeste, bairro Gusmão. Maria Vitória Costa Valadão – que estava em casa com três tias, ainda foi levada com vida para o Hospital Regional, mas morreu por volta das 17h.
A dona de casa Dilmara Pereira, afirmou que estava em uma praça, a poucos metros do prédio e viu cabeça de Maria Vitória entre a grade de madeira, que não tem tela de proteção. A senhora declarou ainda que tem visão ruim e por isso imaginou que se tratasse de uma boneca.
 ’Mas poucos minutos depois vi a menina despencando daquela altura e batendo no chão’, contou a mulher, que foi a primeira pessoa a tentar ajudar a vítima. A garotinha foi socorrida por populares e levada em um carro particular para o Hospital Regional. Durante todo o dia o hospital tentou transferir a criança para a UTI de outra unidade na região, mas todas estavam ocupadas.
A mãe de Maria Vitória, que estava trabalhando, só chegou por volta das 15h e informou que a filha tinha plano de saúde. De imediato, a assistência social do hospital contatou o plano, que providenciou um táxi área para transferir a criança para um hospital particular em São Paulo, mas no momento em que estavam sendo feitos os preparativos para a transferência, Maria Vitória morreu. O acidente aconteceu depois que uma tia de Maria Vitória foi até a sacada estender roupa e não notou que a criança também foi para local.
(Fonte: Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário