terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bandido morre em confronto com a PM em Jequié


Um suspeito de ter participado do assalto que resultou no sequestro, tortura e morte do Soldado PM Jurandy Santos Oliveira, 43 anos, deu entrada no Hospital Prado Valadares por volta das 10h30 da manhã desta segunda feira (27), após uma troca de tiros com Policiais Militares. O bandido é conhecido pelo apelido de “Bruxo” e é morador do bairro Joaquim Romão, mais conhecido como “Inferninho”, localizado na periferia de Jequié.
Ele foi socorrido pelos militares, mas não resistiu e morreu. A polícia ainda não confirmou a participação do bandido morto no confronto com o assassinato do policial.

O crime ocorreu na noite deste domingo quando seis bandidos armados com faca e revolveres abordaram um grupo de políticos anunciando o assalto. Com extrema violência o bando agrediu as vítimas com facadas e tiros. Três das vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Eliel de Araújo Oliveira, que sofreu uma facada, e Nilton Cézar Alves dos Santos, que foi baleado com um tiro, estão internados, mas passam bem. Josemir Pereira dos Santos levou um tiro de raspão e já teve alta.
O PM e candidato a vereador, Jurandy Santos Oliveira, ao ser identificado como policial foi esfaqueado e sequestrado pelos bandidos. Ele foi encontrado morto as margens do Anel Rodoviário de Jequié com sinais de tortura. Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário