segunda-feira, 20 de agosto de 2012

1º Igreja Batista de Maiquinique tem novo Pastor


Tomou posse neste último sábado {18}, o Pastor Franciclaudio Gomes da Silva, como pastor da Primeira Igreja Batista em Maiquinique.

O Pastor Franciclaudio nasceu em 22 de janeiro de 1967 em Recife capital de Pernambuco, o Pr. Franciclaudio é casado com a irmã Ana Maria Do Monte Silva, nascida em Feira de Santana Bahia, com quem tem um filho, Claudio Henrique Do Monte Silva.

Formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil no ano de 1998. Em 2009 graduo-se em Administração de Empresas co pós graduação em Gestão de Pessoa em 2010, ambas pela Faculdade de Administração de Garanhus.


Convalidou seu curso de Teologia pela Faculdade Teológica Batista do Paraná. Filiado a Ordem dos Pastores Batistas no Brasil, o pastor Franciclaudio Gomes assumiu o pastorado da Igreja Batista de Garanhus/PE em outubro de 2001 permanecendo até a presente data.

Dentre todas as qualidades do Pastor Franciclaudio, no entanto, está o fato de ser um humilde Servo do Deus Altíssimo preocupado em servi-lo onde ele o enviar ; e é em função disso que hoje assume o Ministério Pastoral da PIB em Maiquinique.

Fonte: PIB Maiquinique.






Nenhum comentário:

Postar um comentário