quarta-feira, 25 de julho de 2012

Policiais Militares baianos devem se recadastrar a partir de 1º de agosto


Cerca de 12 mil policiais militares reformados e da reserva devem fazer o recadastramento no governo do estado a partir de quarta-feira (01/08). Em Salvador e Região Metropolitana, o procedimento será feito de forma escalonada e de acordo com ordem alfabética.

Em agosto, foram convocados os PMs com nomes iniciados pelas letras de “A” a “J”. Os demais devem se recadastrar em setembro.

No interior, o cadastro deve ser feito independentemente das iniciais do policial. O recadastramento pode ser agendado na agência da Previdência Estadual no Brotascenter pelo telefone 3116-5437 / 3116-5440, ou nos shoppings Passeio Norte, em Lauro de Freitas, e Paralela, pelo número 0800 071 5353.
Outra opção é buscar atendimento nas unidades da Previdência Estadual e no Serviço de Atendimento aos Policiais Militares (SAPM), nos Barris, no período de 1º a 15 de agosto e 3 a 14 de setembro.
No interior da Bahia, o serviço está disponível nas unidades descentralizadas de atendimento previdenciário instaladas nos municípios.

Fonte: Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário