domingo, 15 de julho de 2012

Poções: Polícia apreende 21kg de cocaína


Mais uma ação da Polícia Federal conjunta com a Policia Militar resultou na prisão de dois traficantes, na tarde desta sexta-feira (13), em Poções. Segundo informações, por volta das 14h, os agentes da Polícia Federal solicitaram o apoio das guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), do 1° Pelotão e agentes da SME, que efetuaram a apreensão de 21 tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 21 quilos da droga.

Após investigações realizadas na cidade e na região, a Polícia federal encontrou 7 tabletes de cocaína que estavam em um carro Corsa Sedan, de placa JOY 8399, com a jovem Ana Paula e seria entregue a Milton Borges, que estava em outro veículo, um Fiat Strada, placa – NZL – 1689. A droga foi interceptada e detida pela Polícia.

Após a interceptação, as policias realizaram buscas na casa de Ana Paula, onde foram encontrados mais 14 tabletes de cocaína, que estavam escondidos em uma mala. Ana Paula e Milton Borges foram conduzidos a Polícia Federal de Vitória da Conquista, onde permanecem presos. Segundo a Polícia essa foi a maior apreensão de droga realizada neste ano em Poções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário