terça-feira, 17 de julho de 2012

Padrasto é acusado de estuprar criança de dois anos em Cruzelândia


O crime foi descoberto por Girlene Cafeu de Oliveira, mãe da criança, que ao chegar em casa, na Rua Aristides Cunha, na comunidade de Cruzelândia município de Mucuri, encontrou seu esposo Natanael Vieira, de 35 anos, lavando um lençol sujo de sangue no tanque que fica no interior do imóvel.

Girlene teria perguntado ao esposo o que havia ocorrido e como resposta, Natanael contou que a criança de apenas dois e cinco meses, havia machucado o pé e teria sujado o lençol.

Quando chegou ao quarto para ver o estado do garoto, percebeu que o sangramento era na verdade, na região do ânus. A criança ainda teria contado a mãe o que Natanael teria feito e em uma conversa com Girlene, o padrasto confessou ter estuprado o garotinho. O acusado disse que a esposa estava evitando ter relações sexuais com ele, e por isso cometeu o crime que revoltou a comunidade de Cruzelândia.

Natanael foi preso conduzido para o distrito de Itabatã, onde foi autuado por estupro de vulnerável pelo delegado Sanney Simões.  Nas próximas horas, a criança deverá passar por exames no Departamento de Polícia Técnica em Teixeira de Freitas para constatar se realmente houve a conjunção carnal. O conselho tutelar de Mucuri está acompanhando o caso.

Fonte: Portal do Extremo Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário