terça-feira, 3 de julho de 2012

Band anuncia transmissão de Palmeiras x Coritiba pela Copa do Brasil


A TV Bandeirantes confirmou nesta terça-feira {03} que irá transmitir com exclusividade o primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Coritiba. O duelo será nesta quinta, às 21h50 (horário de Brasília), na Arena Barueri. A emissora teve que negociar com a TV Globo para poder transmitir o duelo, que inicialmente seria apenas na TV fechada.

Terence Paiva, diretor esportivo da Band, foi quem confirmou a informação. "Quinta-feira, ao vivo, na Band, e só na Band, Palmeiras x Coritiba", escreveu, em sua conta no Twitter. A diretor jurídico do Palmeiras, Piraci Oliveira, também usou o microblog para expressar sua satisfação. "Eu continuo um pé quente", postou o dirigente, que fez pressão no rádio para ter o jogo na TV aberta.


A TV Globo alterou o horário do jogo na última semana, visando a transmissão na quinta, mas acabou desistindo para não gerar problemas em sua grade de programação. Nesta segunda, porém, a emissora desistiu e também proibiu a Band de passar a partida. Após negociação, porém, as concorrentes se entenderam e a final terá transmissão em TV aberta.

O jogo, que marca a segunda final consecutiva do Coritiba na competição mata-mata e o retorno do Palmeiras a uma decisão nacional após 14 anos, também será transmitido pelos canais fechados "SporTV" e "ESPN Brasil".



As informações são do IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário