segunda-feira, 16 de julho de 2012

Acusado de estuprar criança de 10 anos é preso pela PM em Macarani


Policiais militares de Macarani apresentaram na tarde deste domingo (15), no Complexo Policial de Itapetinga, Willian dos Reis Barbosa, de 54 anos, acusado de ter estuprado naquela cidade uma garota de apenas 10 anos. O fato teria acontecido na manhã deste domingo.

De acordo com a guarnição da PM, a denúncia do crime ocorreu por meio do telefone 190, sendo logo checada. Os policiais ouviram a versão da criança, inclusive, apreendendo com a família a calcinha da menor.

Willian foi preso horas depois, já em sua casa, arrumando uma bolsa com roupas para fugir.
Para o delegado titular, Roberto Júnior, a menina disse que Willian lhe pediu para lavar pratos em sua casa e depois, de posse de um facão ameaçando, a estuprou. Que resolveu falar para a sua família o que tinha acontecido.

Interrogado pelo delegado, Willian disse que estava bêbado e não se lembra de ter feito alguma coisa com a menor, descartando o crime. Confessou que já cumpriu pena de 14 anos em presídio, por ter matado uma pessoa em Almenara-Minas Gerais.

Willian dos Reis Barbosa foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A criança, encaminhada para a realização de exame médico-legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário