terça-feira, 5 de junho de 2012

Ronaldinho Gaúcho estreará no Galo contra o Bahia nesta quarta


Contratado pelo Atlético-MG nesta segunda-feira (4), o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho estreará com a camisa alvinegra contra o Bahia, quarta, no estádio Independência. O jogador foi ‘escalado’ pelo presidente do Galo, Alexandre Kalil, durante entrevista coletiva antes da apresentação do astro.
“Ele vai o jogo nesta quarta-feira. Se não tiver nada de especial, ele vai para o jogo. Tomara que a torcida lote o estádio. Agora, vamos precisar disso. É uma pequena parte, mas é importante”, disse Kalil, que acredita em uma volta por cima do jogador. Ronaldinho deixou o Flamengo na semana passada após entrar na Justiça alegando atraso de salários e cobrar dívidas que somam pouco mais de R$ 40 milhões.

Kalil elogiou o jogador e disse que a contratação de R10 exalta o futebol mineiro. “Eu queria dizer que Ronaldo veio para mostrar quem está errado. Ele veio para mostrar quem é o bagunceiro e onde está a bagunça. Eu não faço juízo de ninguém. Eu não sei quem estava errado, mas tenho certeza que ele pode provar. Tenho muita esperança. Tudo que eu digo aqui, disse a ele. É um garoto, podia ser meu filho. Como atleticano, estou muito feliz de trazer um jogador desse quilate. Então, como presidente, estou orgulhoso e rezo, peço a Deus para que tudo dê certo. Nós estamos no mapa, Minas Gerais está no mapa. Queremos avisar para o Brasil inteiro que, atrás das montanhas, tem um clube organizado, competente”.
(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário