terça-feira, 19 de junho de 2012

Prefeito de Potiraguá desiste de reeleição


Por duas vezes prefeito de Potiraguá, Dr. Olyntho Moreira (PP) desiste de reeleição. Segundo o prefeito, em função do FPM (Fundo de participação dos municípios) ter caído de 1,2 para 0,6, a receita do município despencou. Para ter uma ideia, ele vem administrando e vai concluir a administração com a metade dos recursos que o prefeito Salvador teve no seu último mandato.

Em razão dessas dificuldades, Dr. Olyntho teve que administrar com muita austeridade e pulso forte, e vem mantendo o funcionalismo e os fornecedores com o pagamento rigorosamente em dia, além de ter trabalhado muito pelo município e ainda está lutando para inaugurar no fim do seu mandato a obra que é o sonho da comunidade, a qual não foi realizada pelos exs prefeitos: A reforma da Praça da Bandeira.


Em entrevista ao Blog Bahia Brasil, afirmou “parte da nossa comunidade não entendeu que a gestão pública não é para resolver os problemas de ordem pessoal de ninguém e sim honrar o compromisso com servidores, fornecedores e trabalhadores pelo bem da coletividade de todo povo. Aos que sempre entenderam o nosso jeito de governar, os nossos agradecimentos e, aos que não entenderam só me resta torcer que o próximo prefeito escolhido, faça por eles o que não pude fazer”. E complementa, “saio da disputa com a consciência tranquila, pois não sou político profissional, sou médico e assim continuarei sempre servindo a nossa comunidade.”.

Fonte: Blog Bahia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário