quinta-feira, 14 de junho de 2012

Coronel Serpa deixa a 8ª CIPM de Itapetinga e assume 19º BPM de Jequié


Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia na madrugada dessa quinta-feira (14) a exoneração  do Coronel Valci Serpa do Comando da 8ª CIPM.

A publicação em um decreto simples enviado pelo Governador do Estado da Bahia Jaques Wagner encerra um trabalho muito bem realizado por parte do Coronel na região de Itapetinga.


Valci Goes Serpa conseguiu em apenas 1 ano reduzir significativamente a criminalidade na micro-região e se tornou, nesse pouco tempo, uma pessoa extremamente querida por todos na cidade.


Carismático, o Coronel sai da região de Itapetinga e vai comandar o 19º Batalhão da Cidade de Jequié, cidade essa que comemora a chegada de um dos melhores comandantes na Polícia Militar da Bahia.


Em Itapetinga, o Coronel Serpa não deixa subordinados ou apenas colegas de trabalho, deixa amigos, que saudosos se despedem de um ícone, que mostrou para todos que gigantes podem ser derrubados e turbas podem ser controladas, não pela força, e sim pelo poder das palavras.


A Policia Militar de Itapetinga será comandada agora pelo Major Ferreira Lopes. Lopes já trabalhou em Itapetinga como Sub Comandante da 8ª CIPM, na Gestão do Coronel Paulo Faustino.


Fonte: Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário