segunda-feira, 25 de junho de 2012

Convenção do PSD de Maiquinique confirma candidatura à reeleição do prefeito Jesulino Porto


Muitas pessoas compareceram a Câmara Municipal neste sábado {23} para acompanhar a convenção do Partido Social Democrático {PSD}, que confirmou a candidatura a reeleição do prefeito Jesulino Porto as eleições 2012.

O vice de Jesulino será o ex-prefeito Meira, formando assim, a coligação ''Trabalho e Experiência''. O entusiasmo na convenção tomou conta de todos e contou ainda com a presença do deputado federal Cláudio Cajado e do estadual Rosemberg Pinto.

No encontro, foram definidos também os candidatos a uma vaga na Câmara de Vereadores: serão 27, no total. Carmélia, Zildete, Fábricio Lacerda, Lício, Maicon de Celi, Cândido, Binho Clinton, Carlito Barbosa, Néo de Profiro, Maria Aparecida, Mazola, Aroldo, Dai, Edimar de Tuila, Miria de Valdete, Iris Pates, Gil Butano, Chico Batoré, Zé Crente, Leda, Valdetino, Hildiran, Nair Enfermeira, Luciano Oliveira, Everaldo do Hospital, Moabe e Valmi Guimarães.

Da Redação

2 comentários:

  1. com fé em Deus Maiquinique agora se livre desses dois ratos que fica atrás do dinheiro do povo ..
    Jesulino já trouxe a família quase toda para nossa cidade,falta chegar o sogro dele que ta vindo morar aqui..mais o povo não vai deixar não...

    ResponderExcluir
  2. Pior é Menininha - que de menina não tem nada - achando que comprar carro pra gabinete de prefeito é proposta de governo. Ela anda no bem bom e o povo que se LASCA!!!

    ResponderExcluir