terça-feira, 8 de maio de 2012

Vereador baiano é acusado de fazer sexo com a secretária dentro do gabinete


Um vereador da cidade de Ituberá, localizada no baixo sul baiano, foi acusado de está fazendo sexo dentro do gabinete com a amante.

De acordo com informações do site Teia de Notícias, o edis conhecido como “Jerônimo do INSS”, que é também presidente da Câmara, foi flagrado em ato sexual com a secretária dentro de um gabinete do Legislativo Municipal. Quem viu toda a cena foi a esposa do edil.

Ainda segundo a publicação, a mulher traída chamou a polícia e o caso provocou um verdadeiro alvoroço no local. Alguns moradores já fazem protesto pedindo que a Câmara abra um processo contra Jerônimo por quebra de decoro.

A VERSÃO DO VEREADOR


De acordo com ele, a situação não aconteceu como foi relatado, "na verdade eu estive na Câmara de Vereadores no sábado à tarde com meus dois filhos e a secretária estava fazendo um trabalho de faculdade sobre antropologia, ela me perguntou se eu tinha algum livro sobre o tema, fui em casa buscá-lo, deixei meus filhos e retornei com o livro, quando cheguei subi e o entreguei na sala, fiquei uns 10 minutos e desci, foi quando encontrei minha companheira embaixo dizendo que queria subir e eu deixei”, explicou.
Ainda conforme Jerônimo, a reação de sua esposa foi inesperada, pois a mesma ficou muito nervosa causando alvoroço, a vizinhança acionou a polícia que após 30 minutos de confusão apareceu ao local, “fomos até a delegacia, fizemos boletim de ocorrência”, disse. Acrescentou: “Em nenhum momento foi provado relação sexual na sala da Câmara Municipal de Vereadores. A minha esposa confirma isso, ela mesmo nega ter visto o ato, tudo não passou de um ciúme banal”, ressaltou.
Sobre a publicação, Jerônimo respondeu que já consultou o jurídico, pois envolve o nome da Câmara o que torna gravíssimo o caso por que pode haver cassação de mandato. “Eu respeito totalmente a imprensa, mas ele terá que provar o relato na publicação e dizer qual a fonte dessas informações, isso é um caso sério e grave e não vai ficar assim”, destacou. 
O presidente ainda agradeceu a população pelo apoio, "a todos que me ligaram perguntando sobre esse caso, agradeço a confiança que o povo tem em mim e afirmo que isso é mentira, não existiu, foi tudo um mal entedido. Quem acusa deve apresentar a provas, isso vou cobrar", concluiu Jerônimo.
Fontes: Bocão News e Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário