quinta-feira, 24 de maio de 2012

A nossa homenagem ao Padre Mozart


Padre José Mozart Tanajura Júnior é filho de Maria do Carmo Pereira Tanajura e José Mozart Tanajura. Nasceu em Vitória da Conquista em 17 de junho de 1978.

Sua vida eclesial se iniciou no batistério da comunidade e hoje Paróquia Bom Jesus, em Bom Jesus da Serra Bahia. Desenvolveu sua caminhada de fé na Paróquia do Senhor do Bonfim e Santa Rita em Planalto.

Seu Estágio Pastoral ocorreu na Paróquia do Divino Espírito Santo em Poções de setembro de 2009 a maio de 2008. Exerceu seu Ministério Diaconal na Paróquia Rainha da Paz e Cúria Metropolitana. Em 07 de fevereiro de 2009, foi ordenado Presbítero pelo Arcebispo Dom Luis Gonzaga Silva Pepeu.

Foi Chancelar do Arcebispo no ano de 2009 e de junho a novembro desse mesmo ano auxiliou o Padre Valmir Ferreira na Paróquia Nossa Senhora das Candeias. De 09 de Janeiro de 2010 a 20 de maio de 2012 administrou a Paróquia Sagrado Coração de Jesus aqui em Maiquinique.

No dia 20 de maio de 2012, tomou posse da Paróquia Nossa Senhora das Graças em Vitória da Conquista. O Padre Mozart possui graduação de Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia {UESB} e é pós-graduado em Fenomenologia e Epistemologia pela Universidade Estadual de Santa Cruz {UESC}. E também é autor do livro ''O outro sob a ótica do amor''.

 Essa é uma breve homenagem do Blog Jota Neto ao Padre Mozart. Ao amigo Padre Mozart, a nossa eterna gratidão pelo trabalho prestado a nossa comunidade. Que Deus te ilumine por onde passares,boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário