segunda-feira, 14 de maio de 2012

Maiquinique: Próxima segunda 21, Festa dos Evangélicos na Praça Willian Valadão


A festa do dia dos Evangélicos em Maiquinique, edição 2012, está chegando! Próxima segunda dia 21 de maio. Mais uma vez a cidade de Maiquinique vai receber o povo de Deus para proclamar que Jesus Cristo é o Senhor.

O evento que conta com a participação das igrejas evangélicas da cidade, está cada vez melhor. Esse ano estaremos recebendo a Cantora Alice Maciel e Banda, além da participação dos cantores da terra e da palavra de Deus que será ministrada na Praça Willian Valadão.

A Comissão organizadora do evento está confiante na participação do público que a cada ano vem aumentando. Tanto evangélicos como não evangélicos tem prestigiado a nossa festa que tem como objetivo de abençoar a nossa cidade.

Um comentário:

  1. O ontem teve um bruto assassinato em maiquinique,morreram para o mndo 4 vida e renasceram para CRITO JESUS.O evento foi so VITORIA que DEUS abençoe a vida de cada pessoa que esteve neste grande evento para tristeza de satanas e GLORIA ao nosso SENHOE E SALVADOR JESUS.Paranens Alice Maciel arrasou.Luciana de itapetinga

    ResponderExcluir