segunda-feira, 7 de maio de 2012

Carreta atinge Fusca e deixa motorista ferido na região do Pau Sangue em Maiquinique


Um acidente covarde aconteceu na noite deste domingo (06), por volta das 19:00 horas na Rodovia Itarantim/Maiquinique na região do Pau Sangue, próximo a Dizão.

Um fusca amarelo, placa CCH 2573 de Vitória da Conquista, foi brutalmente atropelado por uma carreta de cor vermelha que seguia em direção a Maiquinique.

Segundo o internauta Jucélio Santos que registrou o fato, haviam três pessoas no fusca, um senhor e uma senhora ambos aparentando idade entre 50 e 55 anos e um jovem de aparentemente 25 anos. Os três seguiam com destino a Vitória da Conquista quando constataram uma falha mecânica no veículo e pararam à beira da pista para verificar.
Nesse ínterim, uma carreta desgovernada fazendo zigue-zague  pegou de cheio o fusca e o arremessou por cerca de seis metros num barranco. Dentro do fusca, o condutor verificava algum problema acompanhado da senhora, enquanto o jovem estava do lado de fora prestando socorro.

Segundo relato da senhora, o motorista da carreta quase a capotou, parou por uns segundos e seguiu viagem sem prestar socorro. O motorista do fusca teve fraturas nas pernas e foi socorrido por uma ambulância do Hospital de Maiquinique. A senhora não teve nada.
A Polícia Militar de Maiquinique esteve no local e apura o caso. O nome das vítimas não foram revelados. Itarantim Online

Um comentário:

  1. Oi J. Neto aqu quem escreve é o Joarez, estive na radio em janeiro ti entreguei um cd do cantor gospel Tonny Nogueira,
    fiquei feliz por colocar streeming na radio
    assim posso ouvir daqui de Arujá-Sp
    parabéns, e vai nessa sua fé homem valente.

    ResponderExcluir