quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dirigente do Fla abre portas para Bruno reativar contrato e aguarda 'ok' da Justiça


Após o advogado de Bruno afirmar que o goleiro pode ser solto em cerca de três semanas e aumentar a expectativa por um possível retorno aos gramados, o vice presidente jurídico do Flamengo, Rafael De Piro, abriu as portas para que o jogador reative seu contrato com o clube. O dirigente admitiu que o rubro-negro pode receber o atleta assim que ele deixar a prisão e aguarda as determinações judiciais sobre a liberdade para analisar melhor o caso.
De Piro deixou bem claro que as coisas ainda são tratadas no terreno da hipótese, mas disse que o clube nunca pensou em rejeitar o goleiro. Segundo o vice jurídico, o Flamengo apenas evita se manifestar por entender que a possibilidade era remota e o caso pouco esclarecido.

Questionado sobre as reais possibilidades da Justiça dar um parecer favorável a Bruno, o advogado do Flamengo se mostrou otimista. "É bem possível que tenhamos essa autorização. Por todo o apelo do caso, creio que a Justiça possa liberar ele dessas restrições de comarca. Além disso, não vejo muitos motivos para ele continuar preso. Vamos ver o que o STF vai decidir de maneira oficial nos próximos dias", opinou De Piro. Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário