quinta-feira, 3 de maio de 2012

Crime brutal: Mulher é assassinada com pedaço de cano PVC no ânus

Um crime contra uma mulher foi registrado na manhã de quarta-feira 02 no Tancredo Neves próximo ao chafariz na cidade de Teixeira de Freitas, o crime ocorreu na Rua da Graça, em um local onde ainda estava em construção, mais que deveria funcionar um bar onde já estava colocada uma mesa de sinuca. A vítima foi Cecília Oliveira Evangelista de 24 anos, que foi encontrada morta com um cano de PVC introduzido no seu ânus e toda suja de fezes.

Na noite do dia anterior Cecília foi vista brigando com o marido e um boletim de ocorrência chegou a ser registrado na Polícia Militar. Depois de brigar com o marido, testemunhas relatam que viram o mesmo sair puxando Cecília pelos cabelos rumo ao local onde o corpo foi encontrado, na madrugada de quarta-feira o marido da vítima foi visto procurando um lençol para dormir.
Ao tomar conhecimento do fato, uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica que compareceu ao local liderada pelo perito criminal Marco Antonio, acompanhado do perito técnico Alexson Magalhães, juntamente com uma equipe da Polícia Civil liderada pela delegada Rina Andrade com o investigador Emilio Roque, que procederam ao levantamento cadavérico e a perícia no local do crime. Após o levantamento cadavérico, o corpo da vitima foi removido ao Instituto Médico Legal para os trabalhos de necropsia, em seguida foi liberado aos familiares para proceder ao velório e sepultamento, a delegada Rina Andrade instaurou inquérito policial para apurar autoria e motivação do assassinato. (Forte no Recôncavo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário