terça-feira, 15 de maio de 2012

Crime Bárbaro: População invade delegacia e lincha preso em Tapiramutá


Cerca de 300 pessoas invadiram a delegacia de Tapiramutá, a 360 km de Salvados, na noite desta segunda-feira {14} e lincharam um preso identificado como Lucas Pio De Jesus, 23 anos, preso na madrugada de domingo suspeito de latrocínio, cometido pouco antes.

Segundo a delegacia da cidade, além de Lucas havia dois outros dois presos na delegacia, mas no momento em que a população invadiu o local, por volta das 18:00 horas, nenhum policial estava presente.

A cela onde o suspeito estava foi arrombada com marretas e picaretas e ele foi levado para fora da delegacia, onde foi agredido até a morte com golpes, porrete e queimado. O corpo do preso foi abandonado em frente á delegacia.


O preso era suspeito de matar um idoso, Flávio Mendes Queiroz, 82 anos, depois de rouba-lo. Segundo o Notícia livre, o idoso era deficiente visual e Lucas agiu com ajuda de um comparsa para roubar um rádio.

O crime causou revolta na população. Os outros presos que estavam na delegacia fugiram. Segundo o escrivão da unidade, ninguém foi preso até o momento. Mais fotos abaixo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário