domingo, 13 de maio de 2012

Adolescente é morto a tiros na cidade de Caatiba


Kleber de Oliveira Pacheco, de apenas 13 anos de idade, foi barbaramente assassinado na noite deste sábado (12), em Caatiba. Ele andava pela Rua Eliezer Sena, no centro da cidade, quando inesperamente dois rapazes em uma motocicleta pararam e o carona efetuou vários disparos em sua direção.

Os tiros atingiram o adolescente, que chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas morreu no caminho.


Um dos disparos também atingiu Silvio Freitas Gonçalves, de 33 anos, que estava em frente à sua residência. A bala ficou alojada no seu ombro esquerdo, sendo retirada pelo médico Rodolfo Schettini, que tirava plantão na unidade hospitalar.

Silvio contou à reportagem do Itapetinga na Mídia que saiu correndo, ao perceber que os rapazes atiravam contra o adolescente, instante em que foi baleado.

Populares que viram aquela cena relataram para a polícia de que se tratava de dois rapazes em uma motocicleta Fazer, de cor azul.

Havia a suspeita de que os autores do homicídio e tentativa de homicídio eram de Itapetinga.
PRISÃO DOS AUTORES
Assim que tomaram conhecimento do homicídio em Caatiba e da possibilidade de os autores serem de Itapetinga, policiais militares montaram barreiras na entrada da cidade. Tempos depois, abordaram dois rapazes em uma motocicleta Fazer e com um deles apreenderam um revólver calibre 38, com cartuchos deflagrados.

Era condutor da Fazer, Gilvan dos Santos Andrade, de 24 anos, e passageiro, Idalécio dos Santos Andrade, de 23 anos.

A dupla acabou confessando os disparos e assassinato do adolescente Kleber, tendo Idalécio admitido que foi ele quem atirou para matar. Alegou que Kleber havia matado um sobrinho seu, de nome Marcos Vinicius, no dia oito de outubro de 2011, juntamente com Vanderlei Oliveira da Silva. Itapetinga na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário