quinta-feira, 12 de abril de 2012

São Paulo: Adolescente matou a avó por ser impedido de jogar vídeo game

                                     Casa onde eles moravam 

O adolescente de 17 anos suspeito de matar a própria avó com cinco facadas na tarde desta quarta-feira (11), em Pirassununga (SP), cometeu o crime porque foi impedido de jogar vídeo game, de acordo com a Polícia Militar. A professora aposentada de 65 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no pronto-socorro da cidade.
O crime aconteceu no Cidade Jardim, bairro de classe média alta do município. De acordo com o delegado que investiga o caso, Maurício Miranda de Queiroz, o rapaz, que está detido, disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que teve um desentendimento com a avó. “Por conta das cobranças que ela fazia pelo fato dele ter repetido de ano e pelo fato dele estar constantemente querendo usar o vídeo game. Ela teria proibido ele de jogar, o que o deixou muito nervoso”, disse.
Ainda segundo o delegado, revoltado, o jovem foi até a cozinha e pegou uma faca. Ele atingiu as costas, o pescoço e os braços da avó quando ela assistia televisão. Em seguida, ele ligou para a tia para avisar sobre o ocorrido.
Segundo familiares, o jovem morava com a avó e uma tia e não tinha histórico violento ou envolvimento com drogas e bebidas. “Ele não tinha passagens pela polícia. Eles disseram que ele era introvertido e que a vida dele era o vídeo game”, explicou o delegado.
Queiroz ainda disse que os policiais encontraram jogos violentos na casa como o GTA, onde o personagem principal furta veículos e agride pessoas.  Correio.
                                  Faca usada no crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário