quinta-feira, 5 de abril de 2012

A polêmica do uniforme no Campeonato de Maiquinique


No último domingo {01}, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Maiquinique no Estádio Municipal Miguel José Cordeiro. A 4º rodada, que ficou marcada e gerou uma grande polêmica envolvendo uma das equipes que disputa o campeonato, o Sport.
Tudo porque, a equipe do Sport, entrou em campo usando um uniforme com o patrocinador diferente do que foi entregue para todos os clubes, que iriam disputar o campeonato.


Segundo a Comissão Organizadora do campeonato, foi feito um acordo com todos os dirigentes dos clubes em que todas as equipes participantes, ganhariam uniformes e deveriam jogar o campeonato com este uniforme, porém, não consta no regulamento do campeonato, que a equipe que jogasse com outro uniforme, sofreria punições.
No entanto, á no regulamento um parágrafo que diz que cabe a Comissão resolver eventuais problemas que surgirem no decorrer do campeonato.

Baseado nisso a comissão decidiu punir o time do Sport com perda de 3 pontos e o afastamento do dirigente  Antônio Neto, {Neguim Guarda}, por 6 jogos.

A diretoria do Sport recorreu da decisão na justiça, e a justiça manteve os 3 pontos da equipe e anulou o afastamento do dirigente. A Comissão deve recorrer da decisão.

Informações: Comissão Organizadora e Antônio Neto.
Redação: Jota Neto.

3 comentários:

  1. Naum eh de hj que esses kras tentam parar o neguim guarda......... lembro de uma vez q tirou o sport de uma final....trocando o juiz na hora do jogo soh pra favorercer o rival........lamento.....naum quizeram colocar o sport na primeira no ano passado.....coisa d juvenal,escurim e compania, que naum sabe nem fazer regulamento...monte d burros q soh sabe puxar saco,a portuguesa saiu perjudicada,mais sao o dono da verdade, se vc pelo regulamneto correto a portuguesa seria a finalista.... mal elaborado.... com medo d perder a mammada......tem q colocar gente q sabe fazer o sport crescer ,naum esse kras atrasado em mente...burros q naum nem estudou o bastante para exercer tal funçao......agoira vem pelo patrocinioo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quer dizer q um time naum pode ter mais d um uniforme e que naum pode ter patrocinio.....tempo da ditadura acabou rebanho d fdp ...........

    ResponderExcluir
  2. A ignorância é o mal do mundo. Infelizmente essa é a nossa realidade, ser governado por animais irracionais, verdadeiros ditadores, que não medem esforços para prejudicar os cidadãos dessa cidade que de forma independente tentam se impor ao seu chicote... Todo mundo ssabe que a questão que tanto intriga o prefeito e seus correlegionários puxa sacos não é o uniforme em si, mas sim, o patrocínio que está estampado nesse... O prefeito,, nesse ano de eleição quer, como sempre ser o centro das atenções, o senhor absoluto de tudo e de todos, por isso, como moleque que é, quer que todo mundo seja submisso a ele... Mal sabe ele que não dura mais 2 anos no poder, e que a justiça tarda mais não falha... Se ligue prefeito, vc mesmo armou sua arapuca, e agora naum cosegue sair dela... mas não se preocupe naum, a polícia federal tem uma cela quentinha, soh esperando o senhor, e suas ratazanas para inaugurá-la...Enquanto isso, por falta do que fazer, vá perseguindo os atletas e funcionários do município...

    ResponderExcluir
  3. O vingador mascarado7 de abril de 2012 às 12:40

    ATENÇÃO POLITICALHA CORRUPTA, SUA PODRIDÃO ESTA POR ACABAR, ATÉ NO ANTRO DE SUAS CASAS VOCÊS SERÃO DESMASCARADOS E HUMILHADOS, AGORA É TARDE PARA SE DESCULPAR E ARREPENDER, NÓS VAMOS DESTRUIR COM SUA VIDA DE LUXO E GANÂNCIA! PARA VOCÊS, SÓ VAI RESTAR O VÔMITO E AS FEZES DE UMA NAÇÃO!

    ResponderExcluir