terça-feira, 17 de abril de 2012

Mulher morre esmagada por caçamba em Brumado

Na tarde dessa segunda-feira (16), um grave acidente tirou a vida de Maria Milza da Silva Fernandes, de 43 anos. Segundo informações da polícia, a mulher estava acompanhando o companheiro, que dirigia uma caçamba até a Fazenda Espinheiro, onde foram buscar areia para construção. Ainda não há informações precisas sobre como teria ocorrido o acidente, mas conforme consta a vítima foi levada ainda com vida ao Hospital Magalhães Neto, em Brumado, com fratura exposta e membros inferiores esmagados.
Infelizmente, Maria Milza não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no hospital. O delegado Hudson Santana compareceu ao necrotério, a fim de realizar um levantamento cadavérico na vítima, quando constatou que existiam manchas escuras nas pernas da mulher, provavelmente marcas do pneu da caçamba.
No Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi posteriormente levado para ser necropsiado, os parentes da vítima reclamavam da demora na sua liberação, haja vista que, tal como relataram ao Brumado Notícias, o corpo já estava no IML desde o início da noite de ontem (16). Maria era natural da cidade de Rio do Antônio, mas morava em Brumado, na Rua Padre Anchieta, no Bairro Dr. Juracy. Voz da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário