quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mulher é presa por ajudar marido a matar amante em Vitória da Conquista


A Delegacia de Homicídios (DH), coordenada pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, prendeu Mirtes dos Santos Chemello esposa do empresário Valdir Antonio Chemello, por força de um mandado de prisão expedido pela justiça. Mirtes foi localizada e presa, após quase 02 meses de investigações, por investigadores da polícia civil de Vitória da Conquista, nesta terça-feira (24), por volta das 11h, na Av. Paralela, em Salvador-Ba.
Mirtes Chemello é acusada junto com o marido Valdir Chemello, proprietário de postos de combustíveis na cidade, de ter assassinado a vítima Reginaldo Alves Ferraz, no ano de 2006 em Vitória da Conquista, tendo o Ministério Público denunciado o casal pelo crime e a Justiça decretada a prisão preventiva dos autores, porém a acusada fugiu após os fatos, sendo localizada e presa em Salvador, onde vivia escondida atualmente.

A acusada após ser presa na capital foi apresentada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado na Pituba, de onde foi transferida na mesma data para Vitória da Conquista, escoltada pelos investigadores responsáveis pela prisão, e apresentada na DH de Conquista para as providências legais, sendo posteriormente encaminhada ao Presídio Regional Nilton Gonçalves, onde permanecerá presa à disposição da Justiça.
Delegacia de Homicídios – Vitória da Conquista. Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário