quinta-feira, 5 de abril de 2012

Loja da Claro é assaltada em Potiraguá


Três homens invadiram uma loja de celulares na cidade de Potiraguá na tarde desta quarta-feira (04). O assalto aconteceu por volta das 15:00 hrs. na região central da cidade. Os três elementos adentraram a loja renderam uma vendedora e a ameaçaram de morte, eles estavam armados, um deles portava um revólver Rossi calibre 22. Após o assalto eles fugiram pelo mato a pé em sentido a um posto de gasolina as margens do entrocamento de Itaimbé (Coréia), mas foram denunciados por alguém que passava pelo local.

Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos PMs Rubens Quadros, Normando e Geovane saíram em diligência e prenderam dois menores, D.P.S (16) anos, J.V  (16) anos e Luiz Santos Barbosa o maior (19) anos, todos de Itarantim.



Foram roubados quatro aparelhos celulares no valor de três mil e quinhentosnreais.
Os jovens confessaram na presença do delegado Doutor Teodoro que já realizaram vários assaltos na região,  inclusive em Itarantim, Maiquinique e Potiraguá. Os menores serão encaminhados ao Juizado da Infância e Adolescência e o maior foi  flagranteado e responderá por formação de quadrilha, assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo. Ele segue detido a disposição da Justiça. Itarantim Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário