quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fla bate Lanús, mas vaga escapa com vitória drámatica do Emelec


O Flamengo protagonizou um dos maiores dramas da história da Copa Libertadores, nesta quarta-feira. Apesar de ter feito sua parte e vencido o Lanús por 3 a 0, no Engenhão, o time foi eliminado da competição por causa do resultado de outro jogo. Olimpia e Emelec fizeram uma emocionante partida, que mexeu com o coração de qualquer flamenguista. O jogo no Paraguai teve dois gols nos minutos finais e terminou 3 a 2 para o Emelec, que avançou para as oitavas de final da Libertadores, junto com o Lanús, líder do grupo.

A partida começou tensa no Engenhão, mas o Flamengo conseguiu se animar com um gol de cabeça de Welinton, aos 17min. O Lanús até equilibrou a partida, ameaçou reagir, mas fez o segundo gol, com Deivid. Apesar da vitória, o time recebeu uma má notícia nos vestiários: o Olimpia abriu o placar no Paraguai, com Castorino.



Isso não abalou o time carioca e muito menos Ronaldinho. O camisa 10 do Flamengo fez uma bela jogada no gol de Luiz Antonio, logo no começo do segundo tempo. Isso bastou para acabar com as chances de reação do Lanús e fazer com que todas atenções se voltassem para a partida no Paraguai.

Mesmo depois do apito final no Engenhão, o Flamengo não sabia se estava classificado. O Emelec estava na frente, sofreu o empate, mas conseguiu marcar o terceiro gol nos acréscimos e eliminou o time carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário