quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cantor Pedro é transferido para Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo


O cantor Pedro Leonardo Dantas, 24 anos, filho do sertanejo Leonardo, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira (26). O cantor saiu do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde estava internado desde a última sexta-feira (20), por volta das 12h35 em uma ambulância e seguiu para o aeroporto Santa Genoveva, onde uma UTI aérea estava esperando para levá-lo até a capital paulista.

Todo o quarteirão do Instituto Ortopédico de Goiânia foi isolado e agentes de trânsito controlavam o tráfego na região. Segundo o médico e diretor da UTI do IOG, Wandervan Azevedo, o trajeto do jovem até São Paulo deve durar cerca de duas horas.

"O trajeto do hospital até o aeroporto, onde está a UTI aérea, deve durar cerca de 15 minutos e contará com ajuda de batedores da polícia. Do aeroporto de Goiânia até São Paulo, o percurso deve ser de cerca de uma hora, e de lá até o Sírio Libanês, Pedro seguirá de helicóptero por cerca de meia hora. Além disso, quatro médicos irão acompanhá-lo dentro do avião”, explicou. Informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário