terça-feira, 24 de abril de 2012

Caatiba: Record News faz gravações sobre demissões de professores


Uma equipe da Record News esteve na manhã desta segunda-feira (23), na cidade de Caatiba, no sudoeste do estado, para acompanhar uma manifestação de professores e alunos do município. 

Segundo moradores, a manifestação aconteceu na praça principal da cidade e reuniu centenas de pessoas, que protestaram contra as demissões em massa de profissionais da educação e também sobre as mudanças territoriais. Pais de alunos e pessoas ligadas ao sindicato que representa a categoria também participaram do protesto. 



Alunos que residem nos povoados do Jacinto e Alagoinhas concederam entrevista a emissora de TV e relataram as dificuldades que enfrentam todos os dias para chegar á escola; Andar a pé, é uma delas. Ninguém da prefeitura aceitou comentar o assunto. A reportagem deverá  ir ao ar  nesta terça-feira (24). Itapetinga Repórter

2 comentários:

  1. Acordaaaaaaaa povão! Educação é um direito de todos.

    ResponderExcluir
  2. É inacreditável, como no nosso Brasil ainda existe gestores municipais que só se precupa com o seu bem estar.E eu pergunta uma coisa: Onde fica o povo que deposita sua confiança em um político. Educação tem que ser a meta de qualquer governo,porque tudo e todas as profissões se inicia com a EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir