domingo, 29 de abril de 2012

Bahia marca no apagar das luzes e está na final do Baianão


Jogo do Bahia x Conquista repete a máxima do futebol: quem não faz toma. E o Conquista desperdiçou duas chances de gol no segundo tempo, com Maurício Pantera e Carlinhos, e Rafael Donato, de cabeça, no finalzinho do jogo marcou 1x0. 

Após amargar um empate sem gols com um retrancado Vitória da Conquista até os 43 minutos do segundo tempo, o Bahia fez valer a sua tradição e, com um tento no final, depois de dois anos, voltou a garantir o seu lugar na decisão do Campeonato Baiano.


O gol salvador saiu em jogada típica do tricolor no Estadual: após bola alçada na área, o grandalhão Rafael Donato subiu mais que a defesa do Bode e, de cabeça, pôs fim ao drama do Esquadrão.

O triunfo heroico sobre o Vitória da Conquista confirmou o tricolor como o adversário do rival Vitória na final do Estadual, cuja partida de ida acontece às 16h do próximo domingo, 6, no Barradão. No sábado, 5, o Conquista faz também o jogo de ida contra o Feirense pela disputa do terceiro lugar; o local do duelo ainda será definido.
Fonte: Bahia Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário