segunda-feira, 26 de março de 2012

Pessoas envolvidas com drogas e homicídios são presas em Itororó


Policiais militares, lotados em Itororó, apresentaram no Complexo Policial de Itapetinga, na madrugada do último sábado {24}, três indivíduos. Com eles, os policiais apreenderam 289 pinos de crack, dois papelotes de cocaína e uma pistola calibre 6.35, municiada.
Foram presos na localidade denominada 64 Casas, Valmir Santos Rocha, de 20 anos, John de Almeida Santos, vulgo “Psirico”, de 18 anos, e José Carlos de Jesus Silva, vulgo “Quincas”, de 33 anos. Todos pertencentes à quadrilha do traficante “Jackson Matador”.
A arma de fogo estava em poder de José Carlos, em sua residência.
Os policiais militares tomaram conhecimento de que “Psirico” estaria planejando vir a Itapetinga para matar um desafeto, na noite de sexta-feira (23).
O delegado Roberto Júnior foi informado do fato e na madrugada efetuou diligências com policiais civis e militares, apreendendo em Bandeira do Colônia dois adolescentes com drogas.

Ainda em Bandeira do Colônia, depois de denúncias anônimas, prendeu Graziana Rosa dos Santos, de 27 anos, com 33 papelotes de cocaína, 04 pinos de crack e a quantia de R$ 443,15.
Graziana é cunhada de Jackson Vicente Pereira, o “Jackson Matador”, que se encontra preso no Presídio de Itabuna. De lá ele continua comandando o tráfico e dando ordens aos seus comparsas para ceifar a vida de rivais.
O grupo preso pelas polícias militar e civil, na madrugada e manhã deste sábado, é suspeito de envolvimento em homicídios na região.
Quando preso, John “Pisirico” negou que viesse a Itapetinga matar alguém. Itapetinga na Mídia / Foto Itapetinga Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário