segunda-feira, 26 de março de 2012

Morre Jovem que sofreu acidente de moto em Maiquinique


Faleceu na tarde desta segunda-feira {26}, no Hospital de Base da cidade de Vitória da Conquista, o jovem Maiquiniquense, Ozorino Cabral Da Silva Neto, mais conhecido como Ozorino Produções, de apenas 19 anos de idade.

Ozorino sofreu um grave acidente de moto por volta das 6:20h da manhã deste domingo {25}. Segundo informações de populares, Ozorino perdeu a direção da moto que conduzia em um quebra-mola na Rua Zeferino Silveira {em frente  a azaleia}, e acabou se chocando contra o poste, ele foi socorrido e conduzido ao Hospital de Base em Vitória da Conquista.

Segundo a família, Ozorino avia faturado a clavícula e a vértebra do pescoço, e estava na UTEI  de choque, na tarde desta segunda-feira ele teve uma febre alta e veio a falecer.

Ozorino era um jovem muito querido por todos que-o conhecia e deixa muita saudade. Que Deus conforte a família deste jovem de a penas {19} anos, que já não mais, está entre nós.  

3 comentários:

  1. UMA PENA VIU!MAS DEUS SEMPRE SABE O Q FAZ,COMO NAO TEM MAIS JEITO MEU SINCERO SENTIMENTO À FAMILIA,QUE DEUS ESTEJA CONSOLANDO NESSE MOMENTO TAO DIFICIL.

    ResponderExcluir
  2. uma pena os jovens nao sabem o perigo q e uma motocicleta quando estiver bebendo bebida alcolica nao dirigem nem pilota os policiais de maiquinique sao os melhores policiais da nossa regiao e com certesa vai pegar mais duro de agora em diante os traficantes que se cuide

    ResponderExcluir
  3. Que o Senhor conforte o coração dessa mãe...

    ResponderExcluir