quinta-feira, 8 de março de 2012

Maiquinique: Campeonato Municipal começa neste domingo


Começa neste domingo {11}, o campeonato municipal de futebol de Maiquinique. A competição terá a participação de seis {6} equipes da 1º divisão e seis {6} equipes da segunda divisão.

O campeonato será regido pelo sistema de grupo único, todos contra todos, classificando-se as quatro {4} equipes que obtiverem a melhor campanha na 1º fase do campeonato; para disputar as semi-finais, em jogo único, sendo que a equipe que classificar em 1º lugar jogará contra a 4º colocada, que a equipe 1º colocada jogará com direito ao empate, e a 2º equipe jogando contra a 3º , também levando o direito ao empate, e a final será disputada pelas equipes classificadas na semi-final, sendo que a equipe que fizer a melhor campanha nas duas {2} fases anteriores jogará pelo empate, observando os seguintes critérios:


{A} Por vitória três pontos ganhos
{B} Por empate um ponto ganho
{C} Por derrota zero ponto.

O campeonato começa neste domingo mais a premiação ainda não foi definida. Nesta sexta-feira {9}, o Prefeito se reunirá com a Comissão organizadora e os dirigentes de clubes e definirá a premiação do campeonato.

EQUIPES PARTICIPANTES: 1º Divisão.
Guarani
Santos
Sport
Palmeiras
Portuguesa
Bahia.

EQUIPES PARTICIPANTES: 2º Divisão.
Liverpool
Sociedade
Pouso Alegre
Cska
Botafogo
Barcelona.

ABERTURA:
Botafogo X Cska
As 13:30 h, pela segunda divisão.

Palmeiras X Bahia
As 15:30 h, pela primeira divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário