quarta-feira, 14 de março de 2012

Itambé: Briga do tráfico deixa jovens feridos á bala


Jeferson De Jesus Santos, 20 anos, o Roxinho, morador da Rua Panorama – 38 , Bairro Felipe Achy, em Itambé, se encontrava na porta da sua residência por volta dás 22:00 h. da segunda (12), quando, repentinamente, um jovem se aproximou, trajando um capuz na cabeça, e efetuou vários disparos contra Roxinho.
O rapaz foi baleado com 05 tiros. Ele foi socorrido para o Hospital de Itambé e posteriormente transferido para a cidade de Vitória da Conquista.
O caso pode ter haver com a morte do jovem de nome Jarlens, que foi morto em uma barraca de espetinhos. Na última quinta (08) a mulher de Jarlens, Emilly, foi atingida por um tiro no ouvido.


Emilly Oliveira De Jesus, 23 anos, nascida em 11/04/1988, moradora do Bairro Filipe Achy em Itambé, se encontrava na Rua Nalmar Alcântara, BA 262, nas proximidades do CRAS. Rapidamente, um homem abordou a jovem e com um revólver empunhado efetuou vários disparos contra a mesma.
Um dos tiros disparados contra Emilly atingiu seu ouvido. Ela foi socorrida e conduzida para o Hospital de Itambé, onde obteve os primeiros socorros.
Após o atendimento de emergência a jovem foi transferida pelo SAMU/192 para um hospital da cidade de Vitória da Conquista. Fonte: Itapetinga Agora/Fotos Aleandro Prado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário