sexta-feira, 30 de março de 2012

10 coisas simples para fazer sua mulher mais feliz


Não é novidade que as coisas simples – mesmo que, muitas vezes, confundidas com “coisas bobas” – são o que realmente importa no final. E também não é novidade que a maioria dos homens tem um pouco de dificuldade em enxergar a importância desses detalhes. Pensando nisso, fizemos uma pesquisa com as leitoras do blog perguntando quais as coisas que os seus homens fazem que as deixam mais felizes. 
Eu fico feliz..
1. Quando ele me abraça do nada;
2. Quando me beija sem eu pedir;


3. Me levar pra jantar e, de sobremesa, me faz gastar todas as calorias;
4. Quando eu acordo e me deparo com ele olhando pra mim com aquela carinha de feliz;
5. Quando ele me elogia de manhã quando acordo de cara amassada;
6. Quando ele me dá colo e faz carinho no meu cabelo depois do sexo;
7. Quando ele me olha enquanto faço a maquiagem e não fica me apressando;
8. Quando ele solta elogios sem motivo;
9. Quando ele faz carinho sem esperar por sexo;
10. Quando acordo e recebo um SMS que ele mandou de madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário