quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Maiquinique: Cinco pessoas foram detidas e com elas grande quantidade de drogas e armas


Uma operação realizada pela Polícia Militar nesta quarta-feira {22}, em Maiquinique resultou na apreensão de cinco pessoas, uma grande quantidade de drogas e armas. Por volta das 10:30 da manhã a Polícia recebeu uma denuncia anônima informando que em uma residência na Rua 22 de Agosto nº 04, no Bairro Alto da Colina, pessoas estariam com com drogas, a Polícia agiu rápido e ao chegar no local, encontrou a menor M.S.S, 15 anos, moradora da Rua Adalton Meira nº 43, Bairro Alto da Colina e Noadia Da Silva Santos, 18 anos, moradora da Rua 7 de Abril, Bairro Centro. Segundo a Polícia haviam 6 pessoas na casa, as outras fugiram do local.


O Sargento Zenildo Bispo Da Silva,{Bispo}, o Cabo Antenor Correia Sobrinho,{Beninho}, Os Soldados Adenilson Gomes De Carvalho, Cláudio Silva Santos e Moacir Paiva, apreenderam 3 buchas de maconha, 1 cápsula de cocaína, 16 pinos de cracks, uma toca ninja de cor preta, uma volta de espessura grossa cor prata, 3 armas brancas { faca, punhal}, diversos sacos plásticos para embalar as drogas, 3 celulares e 3 reais e 10 centavos em dinheiro.


As 12:30h desta quarta-feira, em uma segunda ocorrência, a Polícia Militar apreendeu mais 3 pessoas, dois menores e um maior de idade. O menor, E.O.S, 17 anos e A.F.J, 16 anos, ambos da cidade de Itapetinga, segundo eles estão trabalhando no assentamento sem terra, na Fazenda Alegria. A maior, Eva Ferreira Souza, 29 anos,{esposa de Quidão que está preso}, moradora da Rua Henrique Brito, Bairro Bela Vista.

Foi encontrado com Eva, dentro da calcinha, na vagina, 2 tijolos de crack, além de 4 buchas de maconha, diversos socos plásticos, 2 celulares e 75 reais em dinheiro. Segundo os menores, eles não tem envolvimento com as drogas, já Eva disse que as drogas são dos menores. O menor, A.F.J, já tem passagem na Polícia, foi preso em Itapetinga também por envolvimento com drogas. Todos foram detidos e encaminhados ao delegado Dr. Roberto Leal.

Também na tarde desta quarta-feira os PMS  Adenilson Gomes De Carvalho e Cláudio Silva Santos, prenderam um revólver cal. 32. Segundo os PMS, um homem não identificado que estava usando a arma, fugiu do local ao ver a Polícia, deixando a arma. Até o momento do fechamento da matéria, na madrugada desta quinta-feira {23}, o delegado Dr. Roberto Leal estava ouvindo os detidos. Fonte: Garga Mel / Jota Neto.



Um comentário: