quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eunápolis: Homem é morto dentro de casa com seis tiros


Morto dentro de casa, no fim da manhã desta quarta-feira (08), o pintor Eliabe Almeida de Carvalho, 21 anos, engrossa a lista de crimes brutais que tanto assustam a comunidade de Eunápolis. 
A casa do jovem, na Rua Elza Couto, centro da cidade, foi invadida por dois bandidos armados. Eliabe foi executado na cozinha com seis tiros. Os bandidos, segundo moradores do local, fugiram a pé. 
Uma pessoa que prefere não ser identificada, afirmou que um dos assassinos tinha corte de cabelo estilo moicano e vestia camisa amarela. 
Parentes e amigos de Eliabe ficaram desesperados com o crime. A mulher dele passou mal e precisou ser retirada do local. Médicos do Samu a medicaram.

 


Os tiros atingiram cabeça e pescoço. Agentes da Polícia Civil fizeram o levantamento cadavérico e começam a investigar o caso. Os projéteis das armas foram recolhidos e encaminhados para perícia. 
Nenhum familiar teve condições emoções de falar com a reportagem e as motivações do crime permanecem desconhecidas.


 
Segundo informou o plantão da delegacia, Eliabe tinha três passagens pela delegacia, a última em 11 de novembro do ano passado por suspeita de tráfico de drogas. O rapaz tinha dois filhos pequenos e a mulher está grávida. Radar 64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário