segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Confusão deixa homem com parte da orelha decepada em Itarantim


Deu entrada as 09h26min da manhã desta segunda-feira (20) no Hospital Regional de Itarantim, Damião Ludovico Batista.
O Jovem se envolveu numa confusão com dois rapazes na manhã de hoje e teve parte da sua orelha arrancada.

Segundo relatou a Própria vitima ao repórter do alerta cidade, tudo começou na noite de ontem quando ele e outro rapaz de pré-nome (Suelson) mais conhecido como Benção Moto-taxi teriam discutido em frente a sua residência.

Segundo Damião o motivo da discussão seria ciúmes por parte do moto-taxista, e que após muita conversa ontem à noite teria ido embora da frente de sua casa.
Só que hoje pela manhã, quando Damião estava chegando em casa foi abordado pelo moto-taxista e por um amigo de pré nome Ailton vigilante.


Segundo Damião foi proferido palavras de ofensas pessoais, e no calor da discussão Ailton teria tomado as dores do amigo e teria partido para a agressão, na confusão Damião teve parte da orelha direita totalmente desfacelada.

Damião foi socorrido por um vizinho que presenciou toda a cena, e logo em seguida levado pela Guarda Municipal ao Hospital Regional de Itarantim.

A vítima foi prontamente atendida pela equipe de plantão chefiada pelo Dr.José Carlos (Clinico Geral) que rapidamente realizou todos os procedimentos necessários.
Exames mais detalhados serão feitos para detectar se algo mais grave poderá afetar a audição da vítima. Alerta Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário