quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Confirmado: com ou sem greve, vai ter Carnaval em Salvador

Está confirmado. Vai haver o Carnaval de Salvador - que começa dia 16, próxima quinta-feira (16). Em reunião realizada durante toda a tarde desta terça-feira {07}, entidades carnavalescas, blocos Afro, Afoxé, Associações de Taxistas, Bares e Restaurantes, representantes de camarotes e o Convention Birô (responsável pela demanda do trade turístico) decidiram, junto com representates do governo - entre eles - Cláudio Tinoco, presidente da Saltur e Fernando BUlhosa, presidente do Conselho do Carnaval que vai haver a festa.
Além deles, Gerônimo também marcou presença e emocionou os presentes. Puxando a música "Quero botar meu bloco na rua", o cantor que participa da folia há mais de 30 anos, fez com que todos ecoassem um dos mais famosos hinos da avenida.


As entidades carnavalescas defenderam que cabe ao governo oferecer esta segurança e que a mesma deve ser mantida, independente da greve. Enviaram também uma carta aberta ao governo (ver abaixo). Eles ressaltaram que, inclusive, uma taxa de segurança é paga para que toda estrutura e tranquilidade seja oferecida ao folião. Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário