segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Zé Roberto é apresentado no Bahia e afirma: "fiz a escolha certa"


O Bahia apresentou oficialmente, na tarde desta segunda-feira (23), o atacante Zé Roberto. O jogador afirmou que o fato de escolher o Bahia foi pela estrutura do clube, além disso lamentou os racismos sofridos em Porto Alegre.
Zé Roberto confirma que mudou seu comportamento. “Hoje sou um homem concentrado na minha vida familiar, profissional e tenho certeza que vim para jogar futebol, dar o máximo de mim”, afirmou.

O jogador lamentou o fato de ter sido vítima de racismo em Porto Alegre. “Eu não gosto de falar muito, mas foi o que mais me fez sair do Inter. Isso mexeu comigo, com minha esposa e infelizmente estamos sujeitos a isso”, comentou.
Zé Roberto assinou contrato com o Bahia por dois anos. O jogador afirma que irá treinar forte para poder estar em campo no clássico contra o Vitória, no próximo dia 12 de fevereiro, em Pituaçu. Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário