sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Três asssaltos a bancos nos primeiros seis dias do ano na Bahia


Quadrilhas de assaltantes de bancos  na Bahia demonstram não ter férias. Três agências já foram assaltadas nos primeiros seis dias do ano. Primeiro, foi em Salvador, no Largo  do Tamarineiro (Pau Miúdo), depois na cidade de Abaíra e no dia seguinte em Baixa Grande. Neste último,  cerca de 10 homens fortemente armados chegaram à  cidade por volta das 13h, e levaram terror ao município de apenas 19.857 habitantes.
Divididos em uma Honda Civic e uma caminhonete L200, veículos roubados minutos antes do assalto, os criminosos chegaram ao município atirando para o alto e, em seguida, invadiram a agência do Banco do Brasil, no centro da cidade.  De acordo com agentes da delegacia local, os bandidos fizeram dois seguranças reféns e estouraram com objetos de ferro os vidros da agência. No interior do estabelecimento, os criminosos retiraram o dinheiro dos caixas e sequestraram o gerente da agência, além de dois funcionários.
O  fato mais inusitado do assalto, entretanto, ainda estava por vir. De acordo com policiais que acompanharam o caso, um dos bandidos, que fazia aniversário nesta quinta, pediu que os clientes e funcionários o dedicassem um canto de parabéns. A tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário