sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tentativa de homicídio: Homem levemente embriagado esfaqueia ex-esposa e é preso em Itarantim


No início tarde desta quinta-feira (05), Oscarino José Ribeiro, de 39 anos, acabou preso por policiais militares e guardas municipais no município de Itarantim, após o mesmo esfaquear a sua ex-esposa na rua Três de Maio, no bairro Bob Kenendy.

Segundo informações dos PMs, Julia Alves Pinto, de 33 anos, foi golpeada em várias partes do corpo e foi socorrida por guardas municipais para o Hospital Maternidade de Itarantim. Ela não corre risco de morte, mas seu estado de saúde espira cuidados.

O crime teria ocorrido por que a filha de 13 anos do casal estava namorando um rapaz sem o consentimento do pai.
Ele chegou em casa alcoolizado e discutiu com a ex-esposa e em seguida esfaqueou o braço, cabeça e tórax dela. Oscarino ainda disse que tentou matar Julia (Sua ex-Esposa) por que ela sempre apoiou à menor e que a mesma estava lhe desrespeitando.

Moradores ao avistarem Oscarino tentando se esconder num mangueiro tentaram linchá-lo, mas a Guarda Municipal chegou em seguida e juntamente com a Polícia Militar prenderam o acusado. Ele segue preso na delegacia de Itapetinga a disposição da justiça. Itapetinga Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário