terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Representantes do Sindicato estiveram em Maiquinique e conversaram com os Funcionários da Vucabras/Azaleia


Nesta terça-feira {10}, representantes do Sindicato de verdade estiveram em Maiquinique e trouxeram boas notícias para os Funcionários da Azaleia. Os Funcionários aguardavam em frente ao galpão da Azaleia os representantes do Sindicato, que chegaram por volta das 16:00h.

Segundo Sidney Mendes, diretor do Sindicato de Verdade, alguns representantes da empresa {Vulcabras/Azaleia}, virão a cidade nesta quarta-feira {11}, para encaminhar todos os trabalhadores a matriz onde será decidido pelos trabalhadores, quem irar permanecer na fábrica e quem sairá.

Ainda segundo Roberval Mendes, um dos representantes do Sindicato, os Funcionários vão ter direito á alguns benefícios, dois Salários, Férias, e vão ter direito a 3 meses de cestas básicas, além de 6 meses de estabilidade para os Funcionários que ficarem na empresa. Os Funcionários assinaram uma ata e a mesma será enviada para o Ministério do Trabalho, que autorizou que fosse realizada essa Assembléia.


Estiveram representando o Sindicato, Sidney Mendes, {diretor}, Roberval Medrado, Janete Miranda, Viviane Rosa, James Alves, Reginaldo Quadros e Maria Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário